O que sonha uma mulher?
você já sonhou? Quais sonhos já se realizaram
e quais foram esquecidos? Roubados ou enterrados?
Quero lhe dizer que ser mulher em sua essência é:
SONHAR COM O AMOR,
SE ENCANTAR E LUTAR
PELA VIDA!
Aqui vai uma dica:( como se você não soubesse)
PRIMEIRO: SONHAR
SEGUNDO: PLANEJAR
TERCEIRO: EXECUTAR
Há muitos que ficam paralisados diante do seu sonho,
permitem que outros lhes impeçam de prosseguir na execução de seus sonhos
outros abrem mão, porque surgem
preocupações, dificuldades, frustrações, distrações, que levam a vida
para a direção contrária.
Vão pela vida na contra mão de seus próprios Sonhos.
E se acomodam com estas imposições.
São muitos os motivos que surgem para nos fazer desistir ou abortar um sonho.
E há os que esquecem-se dos seus, negando-se a acreditar
em sua própria força, que vem da fé alicerçada em DEUS.
Mas quero lhe dizer mulher amada de DEUS:
Que o que faz o olhar brilhar, o que aquece o coração, e nos impulsiona
a seguir animadas é: ACOLHER E ANINHAR-
O SONHO DO CORAÇÃO DE DEUS EM NOSSA ALMA.
É SONHAR COM DEUS.
E quando tomamos consciência que:"SOU UM SONHO DE DEUS"
e que ELE gerou em meu ser o seu sonho: A vida, É, e se torna MARAVILHOSA.
Descobrimos e sentimos que: A alegria que nos invade, é a alma da alma!
Porque levamos em nosso interior, o sonho de DEUS!
É impossível viver sem sonhar!
Quem esquece de sonhar, começa a morrer.
E a morte dos sonhos no coração, gera uma profunda tristeza,
que corrói a alma, e a joga no chão da depressão.
Não permita que nada faça você desistir de seus sonhos.
Mas siga em frente e creia: por mais difícil que possa parecer,
DEUS a criou para ser vencedora!
ACREDITE:
Mesmo quando as circuntâncias te provarem o contrário,
e as tempestades da vida, te sugarem as forças,
mesmo quando não veres mais o brilho do sol; ACREDITE.
TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ. (Mc.9.23a)
Mesmo em meio a provações: Creia. É POSSÍVEL SONHAR!
É com muito carinho que quero convidá-la para estar conosco
dia 28 de novembro, próxima segunda-feira, às 19:30 horas,
NA RUA VISCONDE DE MAUÁ 205. SÃO CRITÓVÃO
para mais um encontro,onde estaremos refletindo
PROVAÇÕES: O QUE ELA NOS ENSINAM?
À você meu carinho
ZUNM.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
EDIFICANDO A VIDA COM AMOR
Quem ama e sabe o que significa amar, anula as investidas do desamor, do egoísmo
e da prepotência e se sobrepõem a si mesma,
fazendo a semente da alegria emergir e florescer em meio
as turbulências emocionais e relacionais.
Estamos aqui para amar; e de uma forma ou de outra seremos sempre lembradas
deste chamado do amor, sempre que estivermos diante do "outro".
Pois o que o "outro" mais precisa é ser tratado com AMOR,com RESPEITO,
assim com nós necessitamos.
Quem se leva a sério, e acolhe, e aninha em seu interior a beleza do AMOR,
descobre que somente ele vence e desobstrui qualquer barreira e obstáculo
que se levanta para impedi-lo de avançar em seu propósito de:
CURAR FERIDAS
RESTAURAR RELACIONAMENTOS
RENOVAR O ÂNIMO
PERDOAR AS OFENSAS
ALEGRAR CORAÇÕES.
Nesta semana faça algo em favor do AMOR
Surpreenda alguém em seu lar, ou em seu ambiente de trabalho com:
UM GESTO GENTIL E AMOROSO.
PRESENTEIE COM ALGO FEITO POR VOCÊ.
DECLARE SUA ADMIRAÇÃO.
PEÇA PERDÃO.
E acredite DEUS não vai deixar passar em vão seu
desejo de viver no AMOR, e em AMOR.
A NINGUÉM DEVEIS NADA A NÃO SER O AMOR.(Rm.13.8)
Desejo que você seja plenamente
feliz, vivendo e experenciando deste AMOR.
COM CARINHO DE:
ZUNM
e da prepotência e se sobrepõem a si mesma,
fazendo a semente da alegria emergir e florescer em meio
as turbulências emocionais e relacionais.
Estamos aqui para amar; e de uma forma ou de outra seremos sempre lembradas
deste chamado do amor, sempre que estivermos diante do "outro".
Pois o que o "outro" mais precisa é ser tratado com AMOR,com RESPEITO,
assim com nós necessitamos.
Quem se leva a sério, e acolhe, e aninha em seu interior a beleza do AMOR,
descobre que somente ele vence e desobstrui qualquer barreira e obstáculo
que se levanta para impedi-lo de avançar em seu propósito de:
CURAR FERIDAS
RESTAURAR RELACIONAMENTOS
RENOVAR O ÂNIMO
PERDOAR AS OFENSAS
ALEGRAR CORAÇÕES.
Nesta semana faça algo em favor do AMOR
Surpreenda alguém em seu lar, ou em seu ambiente de trabalho com:
UM GESTO GENTIL E AMOROSO.
PRESENTEIE COM ALGO FEITO POR VOCÊ.
DECLARE SUA ADMIRAÇÃO.
PEÇA PERDÃO.
E acredite DEUS não vai deixar passar em vão seu
desejo de viver no AMOR, e em AMOR.
A NINGUÉM DEVEIS NADA A NÃO SER O AMOR.(Rm.13.8)
Desejo que você seja plenamente
feliz, vivendo e experenciando deste AMOR.
COM CARINHO DE:
ZUNM
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
SÁBIA É A MULHER QUE:
Há um tempo para todas as coisas.(Ec.3.1ss)
Sábia é a mulher que olha e percebe o
movimento da vida entre a linha do tempo.
É certo que vemos muitos se deixando levar, sem compromisso com o tempo.
Tempo que já se foi.
Tempo que está entre os dedos de sua mão, e deixam que se vá
sem se dar conta, de sua essência, verdade e beleza.
A vida e o tempo são sopro suave, delicado e frágil.
O TEMPO É UMA JÓIA RARÍSSIMA!
A VIDA UM TESOURO INESTIMÁVEL E ETERNO!
E é sábia a mulher que usa estas duas preciosidades, usufruindo
a favor de seu próprio desenvolvimento, acolhendo, refletindo, e aprendendo
com as lições que a vida e o tempo oferecem a cada instante. E segue adiante,
com passos decididos, sem permitir que as contrariedades a impeçam de crescer,
em suas dimensões humanas, afetivas,
emocionais e espirituais.
É sábia a mulher que sabe que é preciso sonhar, planejar, executar,
e registrar com o toque de seu amor a obra de sua vida, que permanecerá, mesmo quando
a vida e o tempo por ela passar, e ir-se deixando atrás de si a delicadeza da pétala de uma rosa,
a suavidade do riacho que corre mansamente,em sua convivência diária,
e a alegria marcada em seu rosto, pelas conquistas de cada dia de esforço, luta e fé.
E registra, com a exuberância do brilho da vida que flui em cada gesto de acolhida, compreensão,
e PERDÃO.
Não permitas mulher, que o tempo e a vida passem por você, sem mergulhar em suas
profundezas e extrair daí a sabedoria e a alegria.
O "ONTEM" JÁ TE ENVOLVEU E SE FOI, E LEVOU TUDO O QUE FIZESTE,
PENSASTE, E DISSESTE.
O "HOJE" ESTÁ TE OFERECENDO A CHANCE DE: VIVER- AMAR-PERDOAR-ORAR-AJUDAR, E CRESCER EM GRAÇA E SABEDORIA.
Não passe pelo "HOJE" acomodada, amofinada, aprisionada nas mazelas do ontem.
Mas deixe que as águas mansas do amor, que corre do Trono de DEUS,
venha sobre ti e renove teu viver.
E o "AMANHÃ"? Como será? o que trará em suas asas? Não sei, você sabe?
Então viva o "HOJE", é a melhor oportunidade que temos para:
RECOMEÇAR- aquele projeto,aquele sonho.
RENUNCIAR - aquela tentação.
SUPERAR - aquele obstáculo.
RENOVAR - as forças.
REFLETIR-suas falhas.
PERDOAR- sem julgar, nem questionar.
AVALIAR- suas atitudes.
NÃO DEIXE PARA AMANHÃ!
A você meu carinho. E que DEUS te abençoe HOJE!
ZUNM!
Sábia é a mulher que olha e percebe o
movimento da vida entre a linha do tempo.
É certo que vemos muitos se deixando levar, sem compromisso com o tempo.
Tempo que já se foi.
Tempo que está entre os dedos de sua mão, e deixam que se vá
sem se dar conta, de sua essência, verdade e beleza.
A vida e o tempo são sopro suave, delicado e frágil.
O TEMPO É UMA JÓIA RARÍSSIMA!
A VIDA UM TESOURO INESTIMÁVEL E ETERNO!
E é sábia a mulher que usa estas duas preciosidades, usufruindo
a favor de seu próprio desenvolvimento, acolhendo, refletindo, e aprendendo
com as lições que a vida e o tempo oferecem a cada instante. E segue adiante,
com passos decididos, sem permitir que as contrariedades a impeçam de crescer,
em suas dimensões humanas, afetivas,
emocionais e espirituais.
É sábia a mulher que sabe que é preciso sonhar, planejar, executar,
e registrar com o toque de seu amor a obra de sua vida, que permanecerá, mesmo quando
a vida e o tempo por ela passar, e ir-se deixando atrás de si a delicadeza da pétala de uma rosa,
a suavidade do riacho que corre mansamente,em sua convivência diária,
e a alegria marcada em seu rosto, pelas conquistas de cada dia de esforço, luta e fé.
E registra, com a exuberância do brilho da vida que flui em cada gesto de acolhida, compreensão,
e PERDÃO.
Não permitas mulher, que o tempo e a vida passem por você, sem mergulhar em suas
profundezas e extrair daí a sabedoria e a alegria.
O "ONTEM" JÁ TE ENVOLVEU E SE FOI, E LEVOU TUDO O QUE FIZESTE,
PENSASTE, E DISSESTE.
O "HOJE" ESTÁ TE OFERECENDO A CHANCE DE: VIVER- AMAR-PERDOAR-ORAR-AJUDAR, E CRESCER EM GRAÇA E SABEDORIA.
Não passe pelo "HOJE" acomodada, amofinada, aprisionada nas mazelas do ontem.
Mas deixe que as águas mansas do amor, que corre do Trono de DEUS,
venha sobre ti e renove teu viver.
E o "AMANHÃ"? Como será? o que trará em suas asas? Não sei, você sabe?
Então viva o "HOJE", é a melhor oportunidade que temos para:
RECOMEÇAR- aquele projeto,aquele sonho.
RENUNCIAR - aquela tentação.
SUPERAR - aquele obstáculo.
RENOVAR - as forças.
REFLETIR-suas falhas.
PERDOAR- sem julgar, nem questionar.
AVALIAR- suas atitudes.
NÃO DEIXE PARA AMANHÃ!
A você meu carinho. E que DEUS te abençoe HOJE!
ZUNM!
Assinar:
Postagens (Atom)