Quem ama e sabe o que significa amar, anula as investidas do desamor, do egoísmo
e da prepotência e se sobrepõem a si mesma,
fazendo a semente da alegria emergir e florescer em meio
as turbulências emocionais e relacionais.
Estamos aqui para amar; e de uma forma ou de outra seremos sempre lembradas
deste chamado do amor, sempre que estivermos diante do "outro".
Pois o que o "outro" mais precisa é ser tratado com AMOR,com RESPEITO,
assim com nós necessitamos.
Quem se leva a sério, e acolhe, e aninha em seu interior a beleza do AMOR,
descobre que somente ele vence e desobstrui qualquer barreira e obstáculo
que se levanta para impedi-lo de avançar em seu propósito de:
CURAR FERIDAS
RESTAURAR RELACIONAMENTOS
RENOVAR O ÂNIMO
PERDOAR AS OFENSAS
ALEGRAR CORAÇÕES.
Nesta semana faça algo em favor do AMOR
Surpreenda alguém em seu lar, ou em seu ambiente de trabalho com:
UM GESTO GENTIL E AMOROSO.
PRESENTEIE COM ALGO FEITO POR VOCÊ.
DECLARE SUA ADMIRAÇÃO.
PEÇA PERDÃO.
E acredite DEUS não vai deixar passar em vão seu
desejo de viver no AMOR, e em AMOR.
A NINGUÉM DEVEIS NADA A NÃO SER O AMOR.(Rm.13.8)
Desejo que você seja plenamente
feliz, vivendo e experenciando deste AMOR.
COM CARINHO DE:
ZUNM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, Estamos felizes com sua visita! Volte sempre que quiser e puder!
Abraços,FAMM, por
ZNM