E só quem deseja e busca viver em estado permanente de AMOR
sendo sincero consigo mesmo,é capaz de:
OLHAR
OBSERVAR
ANALISAR, E
RETER,
o que é precioso e benéfico para seu
crescimento interior, com o objetivo de desenvolver
suas capacidades ainda no invólucro da ignorância (desconhecido).
Pare diante do que vês.
E, vê além das aparências.
Vê além das palavras.
Vê além das atitudes.
E aprenderás a perceber e compreender, o que por muitos é ignorado,
e a ouvir com sabedoria. Pois tudo a nossa volta tem valor e sentido,
e descobrirás que é somente através dos gestos e palavras,
quer sejam amáveis, acolhedoras ou ríspidas e grosseiras, há sempre um desejo
de sentir: paz, serenidade, alegria e felicidade, dentro de cada coração.
Atrás de cada olhar, há uma busca e um anseio de ver:
O AMOR MANIFESTAR SUA FORÇA, E SUA GENTILEZA.
O SORRISO E A ALEGRIA DESABROCHAR EM SUA ALMA
O ABRAÇO FORTALECER.
A VERDADE PREVALECER.
O PERDÃO ACOLHER.
A SINCERIDADE ENTREMEAR AS PALAVRAS
E ENRAIZAR-SE NO CORAÇÃO.
Esta busca deve começar dentro do nosso território interior,
para se espraiar e iluminar no exterior, onde os olhares, os gestos e as palavras nos cercam.
É ali que temos a oportunidade de: SER para o outro um degrau na escalada de SER;
E sentir alegria em VÊ-LO (crescer em graça e sabedoria) Jamais SER uma pedra de tropeço.
Vivemos um tempo em que a necessidade de AMOR verdadeiro e desprendido de si,
é barrado pelo orgulho, ganância, e despeito.
Somos levados e até (empurrados) para dentro da "cultura da pressa" que não percebemos
o essencial,"OLHAR E VER ALÉM DAS APARÊNCIAS"
Não permitas que a ingratidão, a indiferença, e o desamor,
paralise, seus gestos e atitudes de amor.
Mas avance!!!
SURPREENDA!!! com carinho.
Não aceite que : a ditadura do egoísmo anule o desabrochar
das belas virtudes, geradas pelo amor, em seu interior.
O AMOR SEJA SEM HIPOCRISIA.
DETESTAI O MAL, APEGANDO-VOS AO BEM
AMAI VOS CORDIALMENTE UNS AOS
OUTROS COM AMOR FRATERNAL,
PREFERINDO-VOS EM HONRA UNS AOS OUTROS ...(Rm.12.9-21.)
A maior arma que podemos ter em mãos é o AMOR de DEUS em nós.
Diante do nada, diante do silêncio, diante do impossível,faça um gesto de AMOR, com FÉ.
A você querida mulher meu abraço em JESUS.
Estenda hoje suas mãos num gesto de AMOR.
Zunm!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, Estamos felizes com sua visita! Volte sempre que quiser e puder!
Abraços,FAMM, por
ZNM