Um anjo do Senhor desceu aonde os pastores estavam, e a GLÓRIA de DEUS
brilhou ao redor deles; e ficaram tomados de grande temor.
O anjo porém os tranquilizou dizendo:
NÃO TEMAIS; EIS QUE VOS TRAGO BOA NOVA DE GRANDE ALEGRIA,
que será para todo povo: É QUE HOJE VOS NASCEU, NA CIDADE DE DAVI,
O SALVADOR QUE É CRISTO O SENHOR.
Sei que não estou escrevendo nenhuma novidade,
pois todos já sabemos que JESUS veio para salvar a humanidade
de si mesma. De se perder em detalhes que levam a lugar nenhum.
E que depois de encherem as mãos, elas continuam vazias.
Vemos a humanidade correr atrás do brilho que ao menor tremor,
ou força vinda do alto, se desfaz deixando rastros de desolação e dor.
Sabemos também que a verdadeira ALEGRIA, a verdadeira PAZ,
foi-nos trazida naquela noite memorável e inesquecível.
Sabemos que, mesmo não termos visto o que os humildes pastores viram,
cremos, sentimos e testemunhamos de sua GLÓRIA e ESPLENDOR até hoje.
ELE É REI E SENHOR.
Vinde e juntos o adoremos.
quando nosso coração se rende e adora o REI dos REIS,
os anjos louvam à DEUS dizendo:
GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS,
E PAZ NA TERRA AOS HOMENS,
A QUEM ELE QUER BEM. (Lc.2. 9-14)
Como você pretende passar o seu NATAL?
quer se juntar a nós em oração?
Estaremos de braços erguidos ao céu a meia noite,
pedindo PAZ e AMOR VERDADEIRO em cada coração.
Você pode fazer o mesmo em sua casa,
convide mais três pessoas, e seremos um exército de mulheres
clamando a DEUS, que sua misericórdia se derrame na face da terra, em cada família,
E que seu FILHO QUERIDO seja amado e conhecido
"ESTE É MEU FILHO AMADO EM QUEM ME ALEGRO, A ELE OUVI-O"( Mt.17.5)
Se você ainda não aceitou JESUS como seu SENHOR E SALVADOR,
dê essa alegria ao coração de DEUS, aceite-O agora dizendo:
SENHOR JESUS EU TE ACEITO EM MINHA VIDA
COMO MEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR,
PERDOA MEUS PECADOS, E ENTRA EM MEU CORAÇÃO
E FAZ EM MIM MORADA. EU CREIO QUE VOCÊ É O
FILHO AMADO DE DEUS, QUE MORREU
E RESSUCITOU PARA ME DAR VIDA PLENA. AMÉM!
Sente-se e sorria, Jesus é teu SENHOR E REI!
Alegre-se ELE ama você!
ELE fará o melhor por você!
Aliás ELE já fez!
Por amar você ELE nem se importou de nascer
numa estrebaria, suja, com cheiro de animais,
imagino José limpando tudo:arrumando o coxinho
onde os animais comiam e dormiam,
separando as palhas mais limpas
para forrar o chão, e montar aqule bercinho,
e aguardando a hora em que a humanidade seria agraciada
com tão grande benção de DEUS.
E a partir daí todos os passos de JESUS, foram pensando em nossa salvação.
Até chegar à cruz!
Dê uma olhadinha lá na cruz.
E que bom que ELE não ficou lá, mas RESSUCITOU!
e nos deu VITÓRIA sobre o mal!
Desejo que neste natal seu encontro seja único com quem tanto te amou!
FELIZ NATAL!!!
Com carinho de FAMMEF.
ZUNM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, Estamos felizes com sua visita! Volte sempre que quiser e puder!
Abraços,FAMM, por
ZNM