segunda-feira, 26 de março de 2012

CADÊ VOCÊ?

Estamos tão envolvidas por situações, circunstâncias, e preocupações,
que vão nos invadindo de tal maneira que durmo e acordo,e ando de lá para cá,
pensando justamente em cada uma delas, e é obvio que vão tomando assento
dentro da mente e do coração. Se você analisar bem de pertinho,
vai perceber que: as conversas, as atitudes, as ações,
enfim, tudo o que faz é sempre voltado para fora;
é sempre pensando em alguém, nunca é pensando em você.
Você "se" esquece.
Não toma consciência de si, de sua necessidade interior.
Na maioria das vezes está tão cheia de entulhos emocionais,
que quando olha para si mesma,
Se assusta.
Se deprime.
Se entristece,
pois se dá conta que não se cuidou.
Que não se tratou com o devido respeito.
Que não "se" ouviu.
E deixou que escapasse por entre os dedos, a beleza de apreciar a vida,
com mais BOM DIA!!! 
com mais LEVEZA!!!
com mais SORRISOS!!!
Enfim esqueceu de ser sua melhor amiga!
...amarás o teu próximo como a TI MESMO. (Mt22.39) 
Então cuidar-se, respeitar-se, é viver em comunhão com o que disse Jesus.
Responda com sinceridade:
O QUE VOCÊ MAIS APRECIA EM VOCÊ?
QUE QUALIDADE OU VIRTUDE VOCÊ TEM?  
Vamos nos olhar sem falsa modéstia  por dentro e por fora,
e ser consciente dos aspectos negativos e positivos.
Sem exageros quero lhes dizer que:
Analise se não está precisando,
FAZER AS PAZES COM VOCÊ?
para poder salmodiar com alegria:
BENDIZE Ó MINHA  ALMA
AO SENHOR, E TUDO O QUE HÁ EM MIM
BENDIGA SEU SANTO NOME? (Sl.103.1)
Qual a importância que você dá a si mesma?
Você já se perguntou:
Qual a importância que DEUS dá a você?
REFLITA.
E mais: Não sabeis vós que sois o templo de DEUS,
e que o ESPÍRITO  de DEUS habita em vós? (1Co3.16)
O mínimo que devemos fazer é:
AMAR A VIDA QUE ESTÁ EM NÓS.
CUIDAR DA VIDA QUE PULSA DENTRO DE NÓS.
E lembre-se:
GLORIFICAI A DEUS NO VOSSO CORPO,
E NO VOSSO ESPÍRITO, OS QUAIS PERTENCEM A DEUS.(1Co6.20)
Pois bem não se anule, mas procure descobrir e desenvolva,
o potencial que está dentro de si, que foi implantado  pelo  próprio DEUS. 
RESPONDA COM SINCERIDADE.
O que gostaria de fazer que ainda não fez?
Não destrua com sua inércia  e covardia, a capacidade de ir adiante e se descobrir.
Cuidado se desistir, certamente acabará triste e infeliz.
É necessário dar-se"um tempo" para ser: realizada- equilibrada-tranquila
gentil e delicada, com mais frequência e sem esforço,
sentindo-se feliz com a vida que tem!
CUIDE-SE- Pare de esperar que os "outros" façam isso por você!
RESPONSABILIZE-SE- por seu bem estar:
FÍSICO
MENTAL
EMOCIONAL
ESPIRITUAL.
Esteja atenta a você, para alcançar objetivos e ser VITORIOSA
SUA VIDA SÓ VOCÊ A VIVE!
ALGUMAS PESSOAS VIVEM A VIDA SENTINDO GOSTO DE FEL.
OUTRAS A VIVEM SABOREANDO O GOSTO DE MEL!!!
...EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA, E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA. (Jo10.10b)
Deus abençoe sua vida!
Abraços com carinho!
ZUNM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Estamos felizes com sua visita! Volte sempre que quiser e puder!
Abraços,FAMM, por
ZNM