Trace objetivos claros definidos.
Deseje alcançar um alvo e ...pé na estrada!
não desista de lutar, não olhe para o chão, e nem para o tamanho do obstáculo,
mas continue, insista, persista. Pois não temos que lutar só por nós,
mas também para alegrar a vida de quem está por perto.
Se desistirmos é sinal de que quando iniciamos este processo de lutar,
não tínhamos a certeza, nem estávamos convictos da vitória.
Fomos contaminados pela dúvida.
Quero deixar expresso aqui, que o mais importante,
o que deve estar vivo e presente em nosso coração,
o que de fato nos move a ir em frente é:
VER O QUE NINGUÉM MAIS VÊ!!!
SENTIR O QUE NINGUÉM MAIS SENTE!!!
É CRER QUANDO NINGUÉM MAIS ACREDITA QUE É POSSÍVEL!!!
E crer com todas as forças na conquista, na vitória quando ninguém mais crê,
Pois não temos que lutar somente com as contrariedades e reveses
que vem de fora para nos impedir, se opondo e até justificando a desistência,
mas também contra o que está dentro de nós apontando razões e motivos para desistirmos,
levando-nos a assumir e concordar com um sentimento que sutilmente nos manipula e camufla a decisão de não mais lutar, de deixar tudo como está.
Mas para prosseguir até o alvo é necessário:
PARAR.
AVALIAR ...
0s passos da estrada que já foi percorrida,
e renovar as forças,
refrigerar a alma e
animar o coração, indo sempre a fonte e mergulhar no imenso
AMOR de DEUS que alicerçará o bom propósito de ir adiante,
COMBATENDO O BOM COMBATE (2Tm.4.7),
contra as forças do egoísmo do desânimo do cansaço.
Certamente vivemos a vida cercada por desafios.
MAS saiba que..
VIVER A VIDA E NÃO SONHAR
É VIVER INANIMADO
APÁTICO
SEM BRILHO
VIVER E NÃO LUTAR
PELA CONQUISTA
DE SEUS SONHOS, É ATROFIAR O
CORAÇÃO, DEFINHAR A ALMA
É ANULAR A VIDA QUE ESTÁ APRISIONADA
PULSANDO DENTRO DE VOCÊ.
Não desista de lutar
Não desista de correr atrás de seu projeto de vida!
Não se acomode.
Mas conquiste-se.
Renove-se.
Renasça.
E viva com intensidade, O AMOR- A ALEGRIA- A PAZ.
SEJA LEAL A DEUS!
SEJA LEAL A VOCÊ!
SEJA LEAL A VIDA!
SEJA FELIZ DO JEITO QUE DEUS PLANEJOU!!!
AMÉM?
A você meu carinho!
ZUNM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, Estamos felizes com sua visita! Volte sempre que quiser e puder!
Abraços,FAMM, por
ZNM