quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SÁBIA É A MULHER QUE:

Há um tempo para todas as coisas.(Ec.3.1ss)
Sábia é a mulher que olha e percebe o
movimento da vida entre a linha do tempo.
É certo que vemos muitos se deixando levar, sem compromisso com o tempo.
Tempo que já se foi.
Tempo que está  entre os dedos de sua mão, e deixam que se vá
sem se dar conta, de sua essência, verdade e beleza.
A vida e o tempo são sopro suave, delicado e frágil.
O TEMPO É UMA JÓIA RARÍSSIMA!
A VIDA UM TESOURO  INESTIMÁVEL E ETERNO!
E é sábia a mulher que usa estas duas preciosidades, usufruindo
a favor de seu próprio desenvolvimento, acolhendo, refletindo, e aprendendo
com as lições que a vida e o tempo oferecem a cada instante. E segue adiante,
com passos decididos, sem permitir que as contrariedades a impeçam de crescer,
em suas dimensões humanas, afetivas,
emocionais e espirituais.
É sábia  a mulher  que sabe que é preciso sonhar, planejar, executar,
e registrar com o toque de seu amor a obra de sua vida, que permanecerá, mesmo quando
a vida e o tempo por ela passar, e ir-se deixando atrás de si a delicadeza da pétala de uma rosa,
a suavidade do riacho que corre mansamente,em sua convivência diária,
e a alegria marcada em seu rosto, pelas conquistas de cada dia de esforço, luta e fé.
E registra, com a exuberância do brilho da vida que flui em cada gesto de acolhida, compreensão,
e PERDÃO.
Não permitas mulher, que o tempo  e a vida passem por você, sem mergulhar em suas
profundezas e extrair daí  a sabedoria e a  alegria.
O "ONTEM" JÁ TE ENVOLVEU E SE FOI, E LEVOU TUDO O QUE FIZESTE,
PENSASTE, E DISSESTE.
O "HOJE" ESTÁ TE OFERECENDO A CHANCE  DE: VIVER- AMAR-PERDOAR-ORAR-AJUDAR, E CRESCER EM GRAÇA E SABEDORIA.
Não passe pelo "HOJE" acomodada, amofinada, aprisionada nas mazelas do ontem.
Mas deixe que as águas mansas do amor, que corre do Trono de DEUS,
venha sobre ti e renove teu viver.
E o "AMANHÃ"? Como será? o que trará em suas asas? Não sei, você sabe?
Então viva o "HOJE", é a melhor oportunidade que temos para:
RECOMEÇAR- aquele projeto,aquele sonho.
RENUNCIAR - aquela tentação.
SUPERAR - aquele obstáculo.
RENOVAR - as forças.
REFLETIR-suas falhas.
PERDOAR- sem julgar, nem questionar.
AVALIAR- suas atitudes.
NÃO DEIXE PARA AMANHÃ!
A você meu carinho. E que DEUS te abençoe HOJE!
ZUNM!

Um comentário:

Olá, Estamos felizes com sua visita! Volte sempre que quiser e puder!
Abraços,FAMM, por
ZNM