quinta-feira, 27 de outubro de 2011

RENOVANDO AS FORÇAS

DIGA-ME O QUE VÊS?
Um frenético vai e vem...
Mais um que passa, sem nunca chegar
além daquilo que com tanto empenho sonhou!
Quando tudo se aquietar,
Quando tudo silenciar,
É hora de ver, o jugo se despedaçar! 
E a mão Poderosa de DEUS o fardo trocar!`
É hora de sentir  a mansidão, no mais profundo
da alma seu perfume impregnar.
ENTÃO...
Gostaria de meditar com você algo que JESUS falou, e muito me encanta
por sua dedicada atenção, ao atrair para si todos os que fossem  alcançados pelo seu
olhar. E posso ver a cena: o tanto de pessoas, mulheres e homens a passar por Ele;
sem forças para por-se de pé, desanimados, sendo arrastados pelo peso  da tristeza,
do desamor, da humilhação...Que reação tiveram quando ouviram, a voz de JESUS  a lhes dizer:
VINDE A MIM VÓS TODOS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBREGARREGADOS,
EU VOS ALIVIAREI. TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO, E APRENDEI DE MIM QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO; E ACHAREIS  DESCANSO PARA VOSSAS ALMAS. PORQUE O MEU JUGO É SUAVE E MEU FARDO É LEVE.(Mt.11.28-30).
Há quem duvide desta verdade.
Há quem não se permite descansar.
Há quem se fie em seu próprio recurso.
Quando enveredamos por esta trilha que  o egocentrismo apontou,
estamos dizendo a JESUS em alto e bom tom que, o que falou não é para mim.
GRANDE ENGANO.
Pois com nossa alto suficiência,estamos nos separando de nós mesmas.
E sabemos que como mulheres que somos,
(com todos os apelos urgentes e emergentes a nossa volta)
Há momentos que se faz necessário parar para descansar, e ouvir o apelo interior
de nosso coração e de nossa alma, que precisa de refrigério, de renovação,de alento.
Caso contrário, a insatisfação íntima, vai corroer e minar o anseio e o desejo de:
PARAR E CONFIAR que ELE, o SENHOR com sua gentileza e amabilidade,
quer nos dar descanso, alívio, quer providenciar momentos especiais, porque não dizer:
Um Tempo, para que nossa alma feminina seja abastecida em seu AMOR,
e se fortaleça em seu poder, se anime em sua graça, para continuar a sermos uma novidade de DEUS,
em nosso lar, em nosso ambiente de trabalho, e no mundo.
Por isso a fammef, oferece a você mulher este tempo, nesta segunda-feira,dia 31, das 19:30, ás 20:45,
para juntas refletir, renovar sua alegria, seu entusiasmo, sua fé, e a seguir confiante na certeza de que,  de fato, o SENHOR: nos alivia de todo peso;
nos livra de toda sobrecarga;
 nos acolhe e nos envolve com sua mansidão, seu carinho e sua ternura.
VINDE A MIM!
É maravilhoso crer!
com carinho...ZUNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Estamos felizes com sua visita! Volte sempre que quiser e puder!
Abraços,FAMM, por
ZNM