Vai...
Caminha...
Certa vez alguém lhe motivou a caminhar.
...VEM. mais um passinho...VEM! a mamãe te segura!
E o pequenino bebê, cambaleia aqui.. cambaleia ali...
balança pra lá... balança pra cá...
dá mais um, dois, três passinhos
e se lança confiante nos braços da mamãe e do papai.
VOCÊ SE LEMBRA?
Não! é claro que não.
Mas revivemos estes momentos quando
estendemos os braços para nossos filhos.
Ensaio para a caminhada da vida.
Ela se apresenta incógnita, com obstáculos,
com surpresas agradáveis, e em outros momentos insegura.
Quero lhe dizer que:
Você pode olhar para seus pés cansados...
e pode descansar.
Você pode olhar seus pés machucados...
e deles cuidar.
Você só não pode PARAR.
E nem permitir que lhe parem.
E enquanto caminha, desfrute da beleza
do momento que se apresenta, sem flor, sem perfume,
sem luz, e sem calor. E agradeça, louve, ore, cante,
mesmo com as lágrimas banhando seu rosto...SORRIA
e lute, sem medo, sem covardia...
DÁ mais um passo e se lance nos BRAÇOS DO PAI.
AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE
NÃO TEMEREI POIS O SENHOR ESTÁ COMIGO.(SL 23)
Faça desta oração teu hino de vitória.
Alegra-te mulher, porque a alegria do SENHOR é a nossa força(Ne.8.10)
Anima-te, e segue adiante...Deus jamais te deixará.
e seja feliz hoje!
com carinho de ZNM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, Estamos felizes com sua visita! Volte sempre que quiser e puder!
Abraços,FAMM, por
ZNM