Não permita:
Que: A palavra que te feriu ontem
acorde com você hoje.
Que: A derrota que sofreste ontem te impeça de lutar hoje.
Que: As lágrimas que inundaram tua alma ontem,
impeçam a semente da alegria germinar hoje.
Que: O desânimo que abateu teu coração ontem,
mate teu sonho de ser feliz hoje.
Que o egoísmo insano e mesquinho corroa e destrua
a virtude de ser alguém que constrói pontes
de amor e perdão entre os corações.
MAS FAÇA DA PALAVRA QUE TE FERIU,
UMA ORAÇÃO
E OFEREÇA PERDÃO.
DA DERRROTA UMA PEDRA PARA
A CONQUISTA NA CONSTRUÇÃO DE SEU IDEAL.
COM AS LÁGRIMAS, REGUE A FLOR
DA SINGELEZA.
DA AMABILIDADE.
DA GENTILEZA.
DA HUMILDADE,
NO CHÃO DE TEU CORACÃO.
E tem bom ânimo..
e vença mais um dia, de MULHER, VIRTUOSA E ESPECIAL que és, hoje!
TENHA BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO.(Jo,16.33b)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, Estamos felizes com sua visita! Volte sempre que quiser e puder!
Abraços,FAMM, por
ZNM