quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NÃO PERMITA...

Não permita:
Que:  A palavra que te feriu ontem
acorde com você hoje.
Que:  A derrota que sofreste ontem te impeça de lutar hoje.
Que:  As lágrimas que inundaram tua alma ontem,
impeçam a semente da alegria germinar hoje.
Que:  O desânimo que abateu teu coração ontem,
mate teu sonho de ser feliz hoje.
Que o egoísmo insano e mesquinho corroa e destrua
a virtude  de ser alguém que constrói pontes
de amor e perdão entre os corações.
MAS FAÇA  DA PALAVRA QUE TE FERIU,
UMA ORAÇÃO
E OFEREÇA PERDÃO.
DA DERRROTA UMA PEDRA PARA
A CONQUISTA NA CONSTRUÇÃO DE SEU IDEAL.
COM AS LÁGRIMAS, REGUE A FLOR
DA SINGELEZA.
DA AMABILIDADE.
DA GENTILEZA.
DA HUMILDADE,
NO CHÃO DE TEU CORACÃO.
E tem bom ânimo..
e vença mais um dia, de MULHER, VIRTUOSA E ESPECIAL que és, hoje!
TENHA BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO.(Jo,16.33b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Estamos felizes com sua visita! Volte sempre que quiser e puder!
Abraços,FAMM, por
ZNM