INSISTO NO AMOR
Porque é valente na fraqueza.
Porque é forte na fragilidade.
Porque se levanta quando cai,
e no chão que cai deixa sementes de
renovação, onde germina a esperança,firma a fé, florece bondade.
INSISTO NO AMOR
Porque chora com quem chora,
a dor daquele que na soilidão se fechou.
Mas encontra o caminho da superação, Naquele que é Perdão
Naquele que é puro AMOR.
Naquele que o mundo AMOU
e a nínguém de seu AMOR excluiu,
INSISTO NO AMOR
que acolhe, que não se envaidece, que tudo supera,
e se fortalece, e gera vida, que canta, que sorri e espera
(Jo,3,16)
com carinho ZNM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, Estamos felizes com sua visita! Volte sempre que quiser e puder!
Abraços,FAMM, por
ZNM