segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O QUE ME DIZ O TEMPO

PUSESTE EM MEU CORAÇÃO MAIS ALEGRIA...(Sl.4,7-8)

Dentro de cada ser humano,existe uma força misteriosa pronta  a emergir,
que foi gerada por DEUS. E é sábia a mulher que bem a administra, e
dela faz uso em benefício próprio, e de seus amados.
Posso dizer que temos a nosso favor, o "TEMPO"que passou,
e nos trouxe ricas experiências, que vieram com suas imposições
e sugestões, arbitrárias as vezes; em que nos vimos sendo arrastadas
e sugadas, pelas prioridades e necessidades de quem com quem convivemos.
E o TEMPO não esperou que nos recompuséssemos de suas exigências,
para novamente recomeçar nossa missão de:
MULHER, ESPOSA, E MÃE QUE SOMOS!
E chegamos aonde chegamos!
Nos sentindo cansadas, incompreendidas e esquecidas até por nós mesmas.
E porque não admitir? Sem querer sonhar, cantar, e, se encantar com a vida!!!
Mas quero lembrar-lhes, que chegamos ao momento  mais belo de nossa vida!
Porque temos diante de nós a novidade do quarentenário, e do cinquentenário...
e a estrada que percorremos, nos abençoou com belas e surpreendentes
expêriencias, que podemos deixar as que ainda estão a caminho.
Então eis o convite:
Comece hoje a se recompor no tempo, no espaço e no valor!
e, se por a caminho do novo que a vida tem a oferecer,
escolhendo o que é bom, e excluindo o mal.
a refazer sonhos e projetos.
a redescobrir talentos até então escondidos.
E a se vislumbrar com o potencial que  está no recôndito
do coração e da alma, e que se você permitir, vai jorrar
um manancial  de bênçãos,alegrando sua vida e de seus amados!
Onde os obstáculos negativos vão ruir, e a força com que DEUS
a presenteou vai fluir, para "GLÓRIA DELE"!
Porque a vida nenhum sentido tem se não partilharmos
as experiências vividas quer boas ou ruins com nosso ´próximo.
Pois a vida só é realmente sentida, quando fazemos do presente um
"PRESENTE" para alguém; do "PASSADO"um alicerce;
do"FUTURO"uma esperança, um objetivo,e um sonho a alcançar!
Viver é: Amar e perdoar!
Viver é: "sentar" e saborear o momento que estamos vivendo
na presença de quem nos deu  a vida. DEUS
Com esta mensagem vai meu carinho, e desejo que você seja uma MULHER,
vencedora e FELIZ!!!
 da autora:ZUNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Estamos felizes com sua visita! Volte sempre que quiser e puder!
Abraços,FAMM, por
ZNM