Certo dia fui a uma loja à procura de uma blusa.E pedi a vendedora :
minha cor preferida, e meu número.Minutos depois ela gentilmente
me trouxe a cor do momento, e o meu número em tamanho menor.
Eu a questionei, e ela com ares de quem entendia tudo de moda, respondeu:
Sra. esta é a cor do verão, e o número do manequim está certo.
Repliquei: É voce está certa, este número serve para aquele manequim da
vitrine sem vida, sem cor, e sem opinião própria.
QUEM DISSE QUE ...para ser feliz TEM QUE...
medir 1.69; pesar 50kg; vestir 38; calçar 36.
Morar mesmo onde???
Quem disse tal asneira? que está deixando a mulher em polvorosa?
Quem disse, onde está? ganhou o que mesmo?
O que motivou tão grande corrida ao desespero
de "parecer" sempre dentro dos padrões impostos pela cultura do:
EI ! OLHEM PARA MIM ESTOU DENTRO DO PADRÃO.
Conheci alguém que também disse que para ser feliz tem que:
OLHAR OS LÍRIOS DO CAMPO..
E VOS AFIRMO QUE NEM SALOMÃO, EM TODA SUA GLÓRIA
SE VESTIU COMO UM DELES.(Pois não é o que possuo, ou aperento ter que me faz feliz)
E OLHAI AS AVES DO CÉU...
CONTUDO VOSSO PAI CELESTE AS SUSTENTA.
PORTANTO NÃO VOS INQUIETEIS..(Mt,6.26-29)
Cuidado com: Quem. e o Que querem fazer à você mulher.
Analise. Observe.Questione. E então seja feliz e confie nos cuidados de Deus para com sua vida!
ele te ama e jamais vai descuidar de você! você é preciosa aos seus olhos!
Um abraço, e meu carinho à você!
ZUNM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, Estamos felizes com sua visita! Volte sempre que quiser e puder!
Abraços,FAMM, por
ZNM